R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
mais rápido possível ao supervisor, por meio de registro no livro de ocorrências ou mediante ligação telefônica
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico
solicitações recebidas, através da análise da demanda apresentada via Protheus, e-mail, atendimento telefônico