R$ 1286,00
Graduação em Administração
atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema;• Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Checar mensagens eletrônicas sobre o envio de amostras e confrontar os dados das mensagens c...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Externo (Leiturista):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office e noções de Hidráulica• Possuir CNH BPrincipais atividades: • Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento “coletor de...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
- Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas
documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone
conferência de documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade e Folha de Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Informação ou áreas correlatas.Conhecimento técnico em: ITIL e COBIT, Infraestrutura em Rede de Dados e Telefonia
das turmas; Organização e controle das pastas físicas das turmas; Relacionamento por meio de contato telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
telecomunicações, como problemas de conectividade, configuração de dispositivos e solução de problemas de telefonia
complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e