R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico
necessário;• Montagem e desmontagem de setores;• Acompanhamento do Check list;• Manutenção e apoio na telefonia