R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.Outros requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente, será con...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial;2 - Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a fin...
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
Troca de peça✔️ Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia que você tenha: Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia
AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
externas;• Prover os meio de acesso (Fibra,rádio, satélite etc);• Administrar e evoluir as Centrais telefônicas melhores práticas do mercado;• Implantar soluções de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia
procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telefonia Terminais;Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.Manutenção e ativação de pontos de telefonia
de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
a clientes internos e externos; Assegurar junto ao time a disponibilidade de recursos de TI e Telefonia
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou
abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto, presencial e telefônico
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;Atender telefones
garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia
garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico