R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Colhedor(a) AtendenteQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar conferência das guias de a...
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
quando necessário;Rotinas de e-mails com clientes e transportadoras;Atendimento ao cliente através do telefone
Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio
Principais Atividades:Realizar contato com clientes e parceiros, através das ferramentas digitais e telefone
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico
dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade e Folha de Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
contábeis:Estágio de Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento recepção; Atendimento telefônico
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
oportunidades e sugerir melhorar processos e eficiência no departamento;Focal Point Clientes e atender chamadas telefônicas