R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais atribuições:Convocar e encaminhar candidatos para oportunidades de Estágio e Jovem Aprendiz;Fornecer suporte e orientações aos candidatos;Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos;Realizar agendamentos para atividades como palestras, cursos e workshops,Cadastrar no sistema, fichas de candidatos e estudantes atendidos em eventos externos;Convocar candidatos para as vaga...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
Descrição: Principais atividades:• R&S: Realizar divulgação de vagas, contato telefônico/WhatsApp, triagem Contatos por telefone e WhatsApp com os candidatos.
Descrição: Principais atividades:• R&S: Realizar divulgação de vagas, contato telefônico/WhatsApp, triagem Contatos por telefone e WhatsApp com os candidatos.
Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico
Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio
Principais Atribuições: Instalar, substituir e dar manutenção nos dispositivos de Alarme, telecomunicação e telefonia
conferência de documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
prática.Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento em rotinas administrativas.Principais atribuições:Atender ao telefone
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Informação ou áreas correlatas.Conhecimento técnico em: ITIL e COBIT, Infraestrutura em Rede de Dados e Telefonia
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
contábeis:Estágio de Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento recepção; Atendimento telefônico
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
fechamento mensal dos balancetes de sua carteira de clientes com baixa de complexidade.Atender via e-mail, telefone