R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados;Limpeza e cuidado com as salas de examesReposição de materiais (gel, luvas, papéis, etc)Req...
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos clientes da RioCard Mais, visando a sua satisfação e fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento e entrega de cartões, conferência de materiais e demais rotinas de loja.Informações da vaga:Escolaridade: ensino superior cursa...
do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento ao publico e ambiente hospitalar;- Pacote Office Intermediário;Atividades:- Prestar assistência administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;-...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone
do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia materiais no Almoxarifado, conferir e solicitar a reposição de materiais no estoque, realizar atendimentos telefônicos
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes internos pessoalmente, por meio telefônico dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
controle administrativos;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone
organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente via telefone
organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente via telefone
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento aos alunos, professores e coordenadores, via telefone
de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
de documentos, de autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico
pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos; - Atender chamadas telefônicas
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico
preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento telefônico
;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico
das lojas, manter registros atualizados e corretos dos estoques, responder consultas escritas e por telefone
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
das turmas; Organização e controle das pastas físicas das turmas; Relacionamento por meio de contato telefônico