R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Prestar apoio aos clientes do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento e férias conforme necessidade de escala; Solicitar para hospitalidade a entrega de mensagens, encomendas, flores, acompanhamento de pacientes internacionais, entre outras, nas unidades de internação; Participar do...
.• Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos administrativa.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);• Atendimento telefônico , Responder chamadas e mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular
externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de...
Descrição: O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a me...
clientes, fornecedores e visitantes com cordialidade e profissionalismo;Atender e direcionar chamadas telefônicas
em geral, em conjunto com a liderança direta, envolvendo arquivo, envio de documentos, atendimento telefônico
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração em terminais rodoviários, terminais urbanos, aeroportos e portos, está selecionando Jovens, para vagas de Jovem Aprendiz, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio.Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos (Por ...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: O que o profissional realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone
Suporte às lojas via telefone e WhatsApp.
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico
comercial;- Acompanhar carteira de recebíveis;- Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE Requisitos e qualificações- Ensino Médio Completo;- Experiência na área financeira e com COBRANÇA VIA TELEFONE
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Realizar liberação de visitas através do sistema de controle do prédio; Atender e direcionar chamadas telefônicas
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
as partes envolvidas (clientes, departamentos comercial, logística e crédito) por diversos canais (telefone
Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento via e-mail e telefone
Matemática, Engenharia e Qualidade;- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia
Preenchimento de planilhas de controles, abertura solicitações por sistemas;Atendimento ao público via telefone
outros Hospitais para transferências de pacientes no repouso que necessitam de internações.Atender telefone
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone , atendimento ao cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo
reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender e filtrar chamadas telefônicas
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
Atividades:Gerenciar e organizar agendas, compromissos e reuniões para a equipe;Realizar atendimento telefônico
(alimentar planilhas, responder e-mails, atendimento presencial e telefônico)Principais atividades: Dará
Realizar atendimento ao público quando solicitado por telefone;15.
colaboradores.Um dia na vida do Assistente AdministrativoGerenciar agendas e marcar compromissos.Atender chamadas telefônicas