R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone
documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na ausência da colaborada, atendimento telefônico