R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento aos pacientes de primeira consulta, sessão de tratamento ou exames, coletando os dados necessários e obrigatóri...
Descrição: Vaga exclusiva para Pessoas com deficiência.Temos vagas em Piracicaba/SP, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Canoas/RS e Rio de Janeiro/RJTrabalho 100% home office para pessoas com deficiência. Nossa Missão:Nossos clientes se esforçam para a saúde dos consumidores e alimentos sustentáveis.Nós sabemos como alavancar a ciência e nossa experiência para tornar os sistemas alimentares mais seguro...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde e/ou áreas afins;-Especilaização/MBA completa será considerado um diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade e segurança do paciente;Atividades:-Implan...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento e diferencial vivência como lider.- Excel IntermediárioAtividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos e cientí...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio completo- Desejável Superior Completo ou Cursando- Experiência. Desejavel Atividades:Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos.Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados.Acompan...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Ensino Médio completo;- Inglês avançado. (Será testado);- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos em língua estrangeira, realizando a interfac...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVice-Presidência B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Itaú Power Shopping - MGUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que n...
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
.- Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores.- Auxiliar na recepção de
chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Excel será considerado um diferencial.Facilidade de comunicação (será necessário interagir via e-mail e telefone
-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento
controle da frota para atendimento da sede e das filiais do grupo; Controle do consumo de água, luz e telefone ; Promover análise de consumo de utilities (água, luz, telefone, etc.) das unidades do grupo; Promover
atendimento aos nossos Stakeholders;Participação de reuniões presenciais e online;Trabalho ADM, como e-mail e telefone
Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico
setor, através dos indicadores;-Manter atualizada a escala de plantão de psicólogos junto ao setor de telefonia
atuante no segmento de siderurgia.Vendedor Interno PCDPrincipais atividades:Atendimento a clientes via telefone
.- Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Receber amostras e materiais biológicos
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico