R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer ins...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhas as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento as premissas de saúde, segurança ...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clien...
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Estruturar pesquisas, tabular dados e compartilhar com os grupos de associados;- Realizar atendimento telefônico
unidade de Barueri.Principais atividades:Emissão de minutas de contratos;Atendimento ao cliente por telefone
Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
Preparar relatórios e apresentações;- Gerenciar correspondências e e-mails;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
Elaboração de fluxos e registro de processos; - Atendimento ao público, tanto presencialmente quanto por telefone
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
fechamento mensal dos balancetes de sua carteira de clientes com baixa de complexidade.Atender via e-mail, telefone