R$ 1286,00
Graduação em Administração
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
unidade de Barueri.Principais atividades:Emissão de minutas de contratos;Atendimento ao cliente por telefone
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone
paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico Controle de notas fiscais.Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as