R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento telefonico
administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico
Não serão aceitas candidaturas por e-mail ou telefone.
controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento telefônico
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
Informação ou áreas correlatas.Conhecimento técnico em: ITIL e COBIT, Infraestrutura em Rede de Dados e Telefonia
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico
departamento ou outro grupo organizacional.Desempenha atividades sob supervisão direta.Responde a chamadas telefônicas