R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Recepcionar e atender o público interno e externo, acompanhar e controlar o acesso de funcionários e prestadores de serviço às dependências da empresa. Prestar at...
completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones)assinaturas, guias
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos clientes da RioCard Mais, visando a sua satisfação e fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento e entrega de cartões, conferência de materiais e demais rotinas de loja.Informações da vaga:Escolaridade: ensino superior cursa...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde e/ou áreas afins;-Especilaização/MBA completa será considerado um diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade e segurança do paciente;Atividades:-Implan...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio completo- Desejável Superior Completo ou Cursando- Experiência. Desejavel Atividades:Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos.Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados.Acompan...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone
Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes internos pessoalmente, por meio telefônico dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
.- Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores.- Auxiliar na recepção de
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência na função Atividades: Atender ligações telefônicas
com rapidez,Entrar em contato com os auxiliares de coleta quando necessário;Realizar o atendimento telefônico
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
operacionais;- Apoiar a equipe na comunicação com médicos, secretárias e contadores, através do e-mail e telefone
Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico
setor, através dos indicadores;-Manter atualizada a escala de plantão de psicólogos junto ao setor de telefonia
Atender as solicitações de leitos via telefone e por e-mail,receber as solicitações de transferência
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização