R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde e/ou áreas afins;-Especilaização/MBA completa será considerado um diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade e segurança do paciente;Atividades:-Implan...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone
no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento e diferencial vivência como lider.- Excel IntermediárioAtividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos e cientí...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento de recepção hospitalar e Diferencial conhecimento de liderança;- Necessário conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio completo- Desejável Superior Completo ou Cursando- Experiência. Desejavel Atividades:Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos.Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados.Acompan...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Ensino Médio completo;- Inglês avançado. (Será testado);- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos em língua estrangeira, realizando a interfac...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
.- Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores.- Auxiliar na recepção de
chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
setor, através dos indicadores;-Manter atualizada a escala de plantão de psicólogos junto ao setor de telefonia
.- Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Receber amostras e materiais biológicos
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico
Atendimento presencial, telefônico e via e-mail. Recepção de visitantes;7.
comerciais para esclarecimento de dúvidas, viabilizando elaboração de propostas assertivas, via e-mail, telefone