R$ 1286,00
Graduação em Administração
todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico
Descrição: Irá atuar com rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;Arquivos
quando necessário;Rotinas de e-mails com clientes e transportadoras;Atendimento ao cliente através do telefone
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento
.- Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores.- Auxiliar na recepção de
Excel será considerado um diferencial.Facilidade de comunicação (será necessário interagir via e-mail e telefone
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto, presencial e telefônico
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaGympassPrograma Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
como auditorias e fiscalizações.Escopo do trabalho:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico