R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento.Inglês avançado.Disponibilidade para cumprir a carga horária de 6h/dia.Ter fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Executar sob supervisão e acompanhamento as atividades de apoio ao atendimento aeroportuário.Solicitar os serviços do Atendimento Aeroportuário, transporte e outros quando houver atendimento no Aero...
comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clien...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
- Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos
Descrição: Responsabilidades: - Atuar no suporte ao cliente, realizando atendimento via telefone, e-mail
chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico
Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes via telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
comerciais para esclarecimento de dúvidas, viabilizando elaboração de propostas assertivas, via e-mail, telefone
departamento ou outro grupo organizacional.Desempenha atividades sob supervisão direta.Responde a chamadas telefônicas
Desempenha atividades sob supervisão direta.Responde a chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe
oportunidades e sugerir melhorar processos e eficiência no departamento;Focal Point Clientes e atender chamadas telefônicas