R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico