R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detal...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo;*Conhecimento básico em informática;*Desejável: Conhecimento em Excel;Descrição:*Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs;*Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs;*Suporte para procedimentos das fechaduras;*Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer p...
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
Descrição: Requisitos:Análise de contas particulares ( Internados, Sadt e Pronto Socorro).Atendimento telefônico
documentoAnálise de proposta (local e assinatura)Documentoscopia /Batimento de dadosPID (utilização de telefonia
correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças por telefone
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
de créditos Acompanhar verbas devolvidas/ recusadas para ação do vendedor Atendimento por e-mail/ telefone