R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico
comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clien...
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
ser para você.Te faz feliz um ambiente harmonioso de trabalho e muitas conversas descontraídas por telefone de visão em clínicas de qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone comunicaçãoGostar de falar ao telefoneOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas
de novos clientes e transportadorasProspecção de novos clientesEnviar pedidos e orçamentosVendas por telefone
Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento aos leads gerados (futuros clientes), via telefone Principais atividades: Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de vendas
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone