R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Vaga de Atendente de LojaEstamos em busca de um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes, demonstrar e gerar experimentação dos produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiênci...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone