R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças por telefone
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
de créditos Acompanhar verbas devolvidas/ recusadas para ação do vendedor Atendimento por e-mail/ telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia