R$ 1286,00
Graduação em Administração
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia recursos de telecomunicações;• Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia
externas;• Prover os meio de acesso (Fibra,rádio, satélite etc);• Administrar e evoluir as Centrais telefônicas melhores práticas do mercado;• Implantar soluções de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia
usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento via telefone
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
a clientes internos e externos; Assegurar junto ao time a disponibilidade de recursos de TI e Telefonia
abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto, presencial e telefônico
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
colaboração com a equipe Comercial na elaboração de projetos técnicos com solução de Dados, Wireless, Telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na ausência da colaborada, atendimento telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
múltiplos sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone