R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento no pacote Office.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimentos aos segurados esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; abertura dos atendimentos conforme problemas e solicitações dos segurados...
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas
diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.Agradecemos pelo seu interesse.Recursos Humanos | Telefônica
Descrição: Realizar vendas por telefone e por WhatsAppIdiomas:Português - Nível IntermediárioOutros requisitos computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);Requisitos:Experiência na área comercial em vendas por telefone
Completo - Desejável a experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone Atividades: Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento
Descrição: Atendimento de Excelência ao Paciente (Presencial e Telefônico):Fornecer orientações claras