Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
Local de trabalho: Curitiba - PRHorário de trabalho: Escala: 6x1Contrato terceirizado.
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas e garantir o ...
medicamentos e produtos adequados às suas necessidades;Realizar o atendimento presencial, WhatsApp e telefone
; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia
Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico empresa terceirizada, quando necessárioOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas
vendas, com o objetivo de dar suporte para equipe e gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
Atuar no programa de navegação por meio de contatos remotos (telefônicos ou virtuais) e presenciais com metas e definições de planos de ação).Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone
Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc.
Receber e efetuar contato telefônico com fornecedores.