Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
Descrição: Responsabilidades:Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Cobrar do responsável pelo paciente e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro em sistema.Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internaçã...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Vaga exclusiva para Pessoas com deficiência.Temos vagas em Piracicaba/SP, São Paulo/SP, Curitiba
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia
Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico empresa terceirizada, quando necessárioOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas
vendas, com o objetivo de dar suporte para equipe e gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
Atuar no programa de navegação por meio de contatos remotos (telefônicos ou virtuais) e presenciais com metas e definições de planos de ação).Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc.
Receber e efetuar contato telefônico com fornecedores.