Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando superior cursando em Administração Vivência em rotinas administrativasPacote Office intermediárioLocal: Brasília
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais de venda são a distribuição (Brasil Atender chamadas telefônicas, direcionar ligações e fornecer informações precisas.3.
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.Outros requisitos: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas existentesApoiar no controle de qualidade ...
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Itaú Power Shopping - MGUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso ...
. • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil
e cursos online;• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
://trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai-autoever/oportunidadesPor que trabalhar na Hyundai AutoEver Brasil Informação sediada na Coréia do Sul, com presença em mais de 13 países ao redor do mundo, incluindo Brasil A Hyundai AutoEver Brasil, desde sua fundação em 2011, tem se destacado como uma base estratégica e de points e controladora wireless, switches ...
://trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai-autoever/oportunidadesPor que trabalhar na Hyundai AutoEver Brasil Informação sediada na Coréia do Sul, com presença em mais de 13 países ao redor do mundo, incluindo Brasil A Hyundai AutoEver Brasil, desde sua fundação em 2011, tem se destacado como uma base estratégica e de points e controladora wireless, switches ...
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
tecnológicas.Dar suporte técnico às demais áreas e unidades regionais em projetos de adequação civil, elétrica, telefonia
atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone
e demonstrações para os representantes de vendas sêniores com leads qualificados.Realizar chamadas telefônicas
.• Organização de eventos em parceria com a Embaixada Suíça no Brasil e com o Consulado Geral da Suíça dos eventos promovidos (RSVP ativo).• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Consultar o site do banco do Brasil e monitorar entrada de Recursos Governamentais. Receber e efetuar contato telefônico com fornecedores.
condições de preço, produto/serviço, formas de pagamento e prazo de entrega de todas as demandas da TOTVS Brasil solicitações recebidas, através da análise da demanda apresentada via Protheus, e-mail, atendimento telefônico
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Transporte, Segurança, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras, Movimentação de Patrimônio, Obras e Telefonia
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as EmpresaUma das maiores fabricantes de queijos do Brasil(Desde 1963, com muito orgulho)# Sobre o ScalaHá