Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades :- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência; - Atendimento telefônico
correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes, por meio de telefone
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil