Descrição: Recepcionar clientes pessoalmente ou por telefone de forma humanizada fornecendo informações organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
de clientes e vendas dos serviços residenciais da Claro (internet fibra ótica, TV por assinatura e telefone
2º melhor centro universitário privado de Minas Gerais, sendo também a melhor instituição privada em Betim Pedidos de reposição de todos os formulários;Encaminhamento dos pacientes para os alunos;Atendimento telefônico
2º melhor centro universitário privado de Minas Gerais, sendo também a melhor instituição privada em Betim setor;Organização e manutenção do ambiente da Biblioteca;Envio e recebimento de malote;Atendimento telefônico
2º melhor centro universitário privado de Minas Gerais, sendo também a melhor instituição privada em Betim Pedidos de reposição de todos os formulários;Encaminhamento dos pacientes para os alunos;Atendimento telefônico
2º melhor centro universitário privado de Minas Gerais, sendo também a melhor instituição privada em Betim Pedidos de reposição de todos os formulários;Encaminhamento dos pacientes para os alunos;Atendimento telefônico