R$ 3109,00
Graduação em Engenharia Mecânica
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e ponto, banco de horas etc, em conformidade com a legislação trabalhista vigente.Orientar e prestar suporte idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
sistema da cia; responsável por entregar as métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo); Esclarecer toda a jornada do cliente; Analisar "documentação"; Liberar "cadastros dos Clientes"; Orientar, dar suporte juntamente com o cliente; Sanar dúv...
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat ;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat ;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat ;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. *Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio
ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat ; Acompanhar pagamento por fora da plataforma;Registro de ocorrências;Acompanhamento de indicadores;Suporte
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESAcompanhamento de entregas e de logística reversaDar Suporte colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a Bordo.LOCAL DE TRABALHOGuarulhos (Bairro Água Chata
incluirão a comunicação com investidores, análise de dados financeiros, elaboração de relatórios e suporte Outros requisitos: Habilidades, competências e valores essenciais:Atendimento voz e chat a investidoresIdentificar
REMATRÍCULA, garantindo um atendimento eficaz em 2º Nível na Rematrícula Anima (Protocolos, Casos, chat e monitorar riscos e a resolução de não conformidades inerentes à execução das atividades; Oferecer suporte oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento;Dar suporte
REMATRÍCULA, garantindo um atendimento eficaz em 2º Nível na Rematrícula Anima (Protocolos, Casos, chat e monitorar riscos e a resolução de não conformidades inerentes à execução das atividades; Oferecer suporte oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento;Dar suporte
CSC Rematrícula, garantindo o atendimento eficaz em 2º Nível na Rematrícula Anima (Protocolos, Casos, chat e monitorar riscos e a resolução de não conformidades inerentes à execução das atividades; oferecer suporte oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento;Dar suporte
cliente e oferecer o produto mais adequado, sendo capaz de detalhar características, planos, opções de suporte médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat ou Backup em Call Center;Disponibilidade para atura presencialmente no campus da Água
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat, completa;Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte