com recomendações técnicas e emitindo CAT (comunicação de acidente do trabalho) no prazo legal;• Orientar e acompanhar a CIPA (comissão interna de prevenção de acidentes), quanto aos procedimentos de segurança do trabalho;• Elaborar relatórios e preencher documentos técnicos;• Participar da elaboração das políticas de segura...
da empresa;• Dar conhecimento formalmente aos empregadores, aos trabalhadores e às comissões internas epidemiológica e outros informes técnicos, desde que resguardado o sigilo profissional;• Notificar formalmente proceda à emissão de Comunicação de Acidente de Trabalho, devendo deixar registrado no prontuário do ministrar treinamentos e orientação;• Cursos...
industrial, manutenção de subconjuntos, caldeiraria, usinagem e utilidades;• Supervisionar a realização de trabalhos que as atividades possam ser realizadas de forma segura, prevenindo acidentes;• Manter o ambiente de trabalho da usina;• Cumprir com todas as regras e políticas da empresa, especialmente aquelas relacionadas à segurança , meio ambiente e prá...