O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades:Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento que é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: 6x1.Local de trabalho: ITABORAÍ/RJ
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
cadastro de funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento -Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
responsável por desenvolver e executar projetos de design para nossos clientes, garantindo que eles atendam produção junto a fornecedores externos.- Acompanhamento e direcionamento de arte junto à equipe.Se você atende
auxiliares de controle administrativos;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento
garrafas e embalagens de BOPP e PET para merchandising contrata Executivo de Vendas nível pleno, para atender
treinamentos, a pessoa abordará temas como estratégias de vendas, ticket médio e excelência em vendas e atendimento
Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento
localizado no Méier, RJ.O profissional irá aplicar técnicas de assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento
Atender aos clientes no balcão;Fazer dispensação de medicamentos conforme as normas preestabelecidas;
estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação dos clientes e demais pessoas na loja;Realizar o pré-atendimento
materiais secundários de acordo com a programação e necessidade do setor de produção, a fim de garantir o atendimento nas atividades e conhecimento em SAP serão considerados diferenciais.Local de atuação: Barra do Piraí/RJ
internos.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público por meio de contato realizado com as Operado...
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos objet...
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosa...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades:Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades:Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades: Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em