representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio conhecimento com as soluções definidas...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou área correlata.Análise técnica linguagem ADVPL para atendimento.DIFE...
preparadas para realizar análise, negociação e especificação de requisitos, além de estudos de viablidade técnica tratar a ocorrência de eventuais erros e melhorias que possam surgir. - Coordenar e estimular o bom ambiente da equipe por meio de discussões, reuniões e solução de conflitos, visando a manutenção de um ambiente