representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio conhecimento com as soluções definidas...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou área correlata.Análise técnica linguagem ADVPL para atendimento.DIFE...
Acreditamos que o trabalho é mais do que apenas um meio de vida, é uma oportunidade de crescimento, aprendizado e realização.Nosso ambiente é colaborativo, desafiador e acolhedor. Aqui, você encontrará:Um ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.Oportunidades de aprendizado e clientes em potencial;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Comerci...
riscos, controles e diagnosticar deficiências em processos e controles de Tecnologia da Informação por meio melhoria compatíveis com as melhores práticas de mercado.Adotar uma postura proativa diante do escopo técnico auditoria de controles internos automatizados (ITACs).Experiência com trabalhos de revisão ou auditoria do ambiente