R$ 3157,00
Graduação em Engenharia de Produção
Desempenhando um papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo em resolver problemas relacionados a software empresarial comum;Conhecimento em práticas básicas de segurança da informação;Capacidade de identificar e lidar com ameaças de segurança comuns;Conhecimentos em sistemas
específicos: • Rotina de Datacenter – nível básico; • Monitoração, Virtualização, Storage, Backup, Redes ou Segurança Certificações: • Windows; • Linux; • Redes; • Storage; • Backup; Idiomas: Inglês – desejável nível técnico
Descrição: Responsável pela elaboração de projetos executivos e As Built de Sistemas de Segurança (CFTV e Controle de Acesso), que abrangem desenhos técnicos como plantas, infraestruturas, detalhamentos, diagramas e bayfaces.Elaboração e adequação de projetos de Sistemas de Segurança Eletrônica;Elaboração de diagramas e detalhamentos de instalação de Siste...
Desenvolver, implementar e integrar sistemas de TI.Analisar e gerenciar dados, garantindo a integridade e a segurança
Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico tempo médio de resolução de problemas.Encaminhar para os responsáveis qualquer evento ou incidente de segurança ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços que possam impactar na qualidade ou na segurança da informação e priv...
softwares.Realizar mudanças físicas de equipamentos de acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico aprovados pelo cliente para reposição de peças e manutenção do parque tecnológico.Executar intervenções técnicas Formação em Engenharia, Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.Experiência prévia em suporte técnico EIGRP.Experiênci...
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e impressoras;- Suporte no controle do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança Suporte para Instalar e configurar novos Softwares e Hardwares;- Suporte na elaboração de documentação técnica
clientes em potencial;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Comercial na elaboração de projetos técnicos com solução de Dados, Wireless, Telefonia IP, Segurança e Data Center, para garantir a entrega de soluções requisitos: Experiência comprovada em vendas e/ou pré-vendas;Desejável Cerificações CISCO ou Fortinet;Inglês Técnico
Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, A vaga está destinada para a área de Suporte a Sistemas, na qual visa garantir a atualização técnica,
.• Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos ágeis (ex: JIRA, Trello) e técnicas de mapeamento Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total