em Segurança do Trabalho Junior.Turno:Segunda a sábado.Das 13h40 as 22h00.Atividades: • Informar o empregador , através de parecer técnico, sobre os riscos exigentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-los os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar os resultantes alcançados, adequando-os e h...
Descrição: Principais responsabilidades:Responder pela execução das atividades ligadas a segurança do de trabalho;Observar o cumprimento da legislação pertinente e promover inspeções nos locais de trabalho do trabalho;Elaborar programas de treinamento na área de segurança do trabalho, promover a conscientização e divu...
média e alta complexidade.Identificar e executar melhorias nos equipamentos;Verificar o resultado do trabalho peças específicas e estudando a viabilidade de aquisição de similares.Efetuar o apontamento das horas trabalhadas sistema de gerenciamento de manutenção.Aplicar os conceitos de RFT (“Fazer Certo da Primeira Vez”) e Trabalho Missão e Valores da UQ e...
.- Zelar e manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho, a fim de cumprir normas de segurança e meio ambiente, zelando pela saúde dos colaboradores.Requisitos:- Ensino médio completo;- Certificação de curso técnico em mecânica, Eletromecânica, ou curso de aprendizagem em Manutençãode de Esteira, Rolo Compactador, Carregadeiras, ...
e na validade;- Vivência na áreaAtividades:- Prestar apoio à assistência e cumprir os procedimentos técnicos Responsabilizar-se por toda a equipe que executa o preparo das refeições, bem como garantir que os protocolos de segurança sejam executados, a fim de garantir a excelência no atendimento.Outras informações:- Local de trabalho ; Macaé- Escala de
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA - 1 MÊS (Prazo Determinado 17/06 a 16/07)Orientar e executar o trabalho técnico anexando nos prontuários os resultados de exames complementares para mantê-los ordenados, facilitando trabalho enfermeiros, médicos e toda equipe operacional na unidade, respondendo diretamente ao enfermeiro do trabalho ou coordenador de ...