SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Outras informações:- Local de trabalho; São Cristovão - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 11
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro - Rua Belém, S/Nº - Canaã dos Carajás - PA- Escala de trabalho; 220 - (5X2...
Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços prestados.Outras informações:- Local de trabalho : Glória – RJ;- E...
Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços prestados.Outras informações:- Local de trabalho : Cascadura – RJ;...
encaminhamentodos materiais para as áreas.Principais atividades:Dar suporte, apoiar e esclarecer dúvidas das áreas técnicas e encaminhar os materiais ao setor responsável, criando rastreabilidade no sistema para garantir a segurança administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Conhecimento em rotina de atendimento;Desejável técnico cliente s...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança Desenvoltura para atendimento presencial• Boa comunicação verbal...