Descrição: 🥰 Jeito GNASomos uma empresa cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos crescem juntos.Criamos um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA, no Rio de Janeiro (Botafogo) e no Porto do Açu (São J...
Descrição: Supervisionar a equipe de trabalho distribuindo as atividades e identificando necessidades;Monitorar e controlar a qualidade dos serviços e análise de todos os processos comerciais sob sua responsabilidade, orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;Supervisionar as atividades de atendimento comercial aos clientes, orientando a equipe quanto ao esclarecime...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Atividades PrincipaisReceber e analisar criticamente as RFP/RFQs dos clientes;Através do time de vendas, esclarecer os requisitos do cliente;Elaborar cotações e propostas mantendo o cliente munido de todas as informações pertinentes;Identificar as opções e as exceções nas propostas sempre mantendo o devido o registro ;Atualizar em conjunto com Vendas a situação das propostas em abert...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras...
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;- Experiência:Necessária boa vivência com gestão de pessoas e planejamento de estoque.Atividades: - Administrar e controlar os materiais do Almoxarifado Central; - Supervisionar orientar a equipe de trabalho, de forma a atrair, desenvolver e reter, mantendo os profissionais qualificados e satisfeitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisão do serviço de Concierge e todos os processos que envolvem o cuidado operacional para garantir a qualidade percebida. Através da equipe de Concierge deve garantir a qualidade da exp...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Pós-Graduação em Clínica Geral ou Especializada;- Desejáveis cursos em Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar, Segurança e Qualidade;- Experiência com processos assistenciais de unidades de internação clínica ou cirúrgica;- Vivência com gestão de equipes, análise de resultados e planejamento estratégico de ações (indicadores ...
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para implantar melhor...
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
Treinamento de novos colaboradores;• Responsável pela unidade na ausência do coordenador de Unidade ou Supervisor