Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação;• Identificar novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de a...
Descrição: Seus desafios serão seus desafios?Atuar como líder de equipe, assistentes de enfermagem e auxiliar de enfermagem provendo feedback na rotina diária quando necessário; Contribuir para o desenvolvimento das equipes de enfermagem por meio do apoio na elaboração de treinamentos e conteúdo de divulgação da área;Assegurar a implantação de novos modelos de trabalho por meio da vistoria dos ...
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Requisitos:Superior Completo em Administração; ou Ciências Contábeis; ou CiênciasEconômicas; ou Ciências Jurídicas; ou Engenharia; ou Graduação completa eEspecialização ou Pós-Graduação em Gestão Empresarial; ou Gestão Financeira; ouGestão de Negócios; ou Gestão de Pessoas.Residir em Colatina-ES;Experiência robusta na liderança e gestão de times de trabalho;Experiência solida com ges...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Supervisionar a equipe de trabalho distribuindo as atividades e identificando necessidades;Monitorar e controlar a qualidade dos serviços e análise de todos os processos comerciais sob sua responsabilidade, orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;Supervisionar as atividades de atendimento comercial aos clientes, orientando a equipe quanto ao esclarecime...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Atividades PrincipaisReceber e analisar criticamente as RFP/RFQs dos clientes;Através do time de vendas, esclarecer os requisitos do cliente;Elaborar cotações e propostas mantendo o cliente munido de todas as informações pertinentes;Identificar as opções e as exceções nas propostas sempre mantendo o devido o registro ;Atualizar em conjunto com Vendas a situação das propostas em abert...
Descrição: Descrição das Atividades:Analisar criticamente a programação de produção, através de reuniões e interação com PCP da fábrica, revisando os principais indicadores e estabelecendo um plano de ação para solução imediata de problemas;Coordenar os processos produtivos, atuar na liderança das melhorias e inovações para assegurar os objetivos de produtividade, custo, prazo e qualidade; meta...
Superior completo em Aadministração e/ou áreas correlatas;Necessário sólida experiência na função de Supervisor
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras...
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;- Experiência:Necessária boa vivência com gestão de pessoas e planejamento de estoque.Atividades: - Administrar e controlar os materiais do Almoxarifado Central; - Supervisionar orientar a equipe de trabalho, de forma a atrair, desenvolver e reter, mantendo os profissionais qualificados e satisfeitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços ...
Descrição: É necessário que tenha:Superior Completo em áreas afins;Desejável: Pós-Graduação em áreas afins;Informática Pacote Office Intermediário;Necessário experiência na área de atendimento e gestão de leitos.Como será seu dia a dia:Responsável pela supervisão, controle e orientação da equipe de atendimento da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, ...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor(a) de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento, interagir com faciliteis e supervisor
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisão do serviço de Concierge e todos os processos que envolvem o cuidado operacional para garantir a qualidade percebida. Através da equipe de Concierge deve garantir a qualidade da exp...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Pós-Graduação em Clínica Geral ou Especializada;- Desejáveis cursos em Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar, Segurança e Qualidade;- Experiência com processos assistenciais de unidades de internação clínica ou cirúrgica;- Vivência com gestão de equipes, análise de resultados e planejamento estratégico de ações (indicadores ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para implantar melhor...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Desejavel Graduação completa e ou cursando. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: - SUPERVISIONAR, CONTROLAR, ORIENTAR E VERIFICAR AS ATIVIDADES DOS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA, VISTORIAR OS DIVERSOS POSTOS DE TRABALHO, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS NORMAS DE SEGURAN...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
das contas;Fazer as compras regulares de acordo com a necessidade loja e/ou casa modelo;Auxiliar ao supervisor necessários junto a ações a empresas e comércios locais;Auxiliar as necessidades dos correspondentes e do supervisor Realizar os Registros de contratos CEF;Acompanhar a gestão da carteira de clientes (leads).Na ausência do Supervisor dar entrada p...
gestão e execução diária da carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor estratégico das ações internas e externas;Fornecer assistência às necessidades dos Correspondentes e do Supervisor
gestão e execução diária da carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor estratégico das ações internas e externas;Fornecer assistência às necessidades dos Correspondentes e do Supervisor
administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
ofertas), OL’s (operador logístico) e produtos de campanhas;Elaborar relatórios para envio aos clientes, supervisores