Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Requisitos da Vaga: • Ensino Superior Completo em: Química, Biologia, Bioquímica, Engenharia de Alimentos, Produção ou Química; • Imprescindível: curso completo em Técnico em Cervejaria; • Desejável: Pós Graduação: Gestão Industrial, Gestão de Processos ou Gestão e Pessoas; • Conhecimento em Automação, Assepsia, Cerveja, Sistema de Gerenciamento de Indicadores, Sistema de Gestão Laborator...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Qualidade para Matéria-Prima (Batata) para se juntar
dos laboratórios;• Identificar as necessidades de insumos de laboratório, solicitando a aquisição ao supervisor