Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor
Descrição: Vaga: Coordenador de ContabilidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Contabilidade em nossa empresa uma multinacional de serviços de BPO. O candidato ideal deve possuir experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, além de habilidades em gestão de projetos e processos.Responsabilidades:- Coordenar a equipe de con...
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com experiência em liderança de equipes de Departamento Pessoal, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Coordenar as atividades do departamento pessoal, garantindo o cumprimento das obrigações trabalhistas e previden...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
prospecção de motoristas;- Treinar e ensinar os motoristas para usar o serviço;- Reportar ao gerente/supervisor