Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação.Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor
Descrição: • Planejar atividades diárias, semanais e mensais;• Monitorar o fluxo de caixa e orçamento anual realizando validações de compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório;• Supervisionar a realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing, aproveitando todas ...
.• Suportar os supervisores nas questões técnicas/administrativas, principalmente em acionamentos de
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores