Descrição: Atuar de forma preventiva através de auditoria remota e de forma reativa agindo em ocorrências, não conformidade e sinistros. Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da agenda• Organizar a demanda diária e distribuir a carga de trabalho entre os membros da equipe.• Supervisionar as tratativas de ocorrências e/ou não conformi...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor comunicação.Etapas do Processo Seletivo:Etapa Técnica;Entrevista Aquisição de Talentos;Entrevista Técnica com Supervisor
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora