Descrição: Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento;É responsável pelo acompanhamento da rotina da equipe, criando fluxos e estratégias para alcance de indicadores;Irá elaborar atividades e campanhas motivacionais para alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao neg...
Descrição: Fazer gestão territórios por meio da Matriz da Rede Cidadã;• Realizar gestão dos times: Distribuição das Atividades, Acompanhamento das rotinas, Gestão das férias, Avaliação de Desempenho;• Construir o planejamento estratégico para ações Estruturais, Administrativas, Relacionamento com Parceiros, Pedagógicas e de Acompanhamento dos Usuários e, fazer o acompanhamento delas• Fazer gest...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção
Descrição: Elaborar e coordenar estratégias de comunicação interna alinhadas com a cultura e os valores da empresa;Realizar a gestão do cronograma/calendário de comunicação e demais ações internas;Liderar as ações de experiência e engajamento dos colaboradores;Gerir plataformas de comunicação interna e indicadores;Apoiar os gestores e suas áreas nas demandas de comunicação e ações;Gestão e cont...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...