Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria;Vivência consolidada com Gestão de Pessoas, Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rou...
Descrição: Requisitos: Graduação em Farmácia;Pós Graduação;Inglês avançado Experiência na Indústria Farmacêutica em Controle de Qualidade Físico Químico;Boas práticas laboratoriais;Gestão de Pessoas;Conhecimento nas técnicas: HPLC, CG, ICP-MS e IRDiferencial conhecimento técnico em: CG-MS e HPLC-MSConhecimento em melhorias de processo (LEAN aplicado a laboratório de CQ);Profissional com conheci...
programação de execução dos serviços, junto à equipe de oficina/campo, realizando follow ups com os supervisores