Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior completo (curso de Administração, Gestão de Segurança Privada ou áreas afins) Desejável MBA ou Pós-Graduação (curso de Logística, Gestão de Pessoas ou áreas afins)Diferencial Conhecimento Legislação Segurança Privada, Criminal, Trânsito, ISO 31000, Prevenção de Perdas Pacote Office completo nível avançado, conhecimento na área de Segurança Eletrônica, C...
Interagir com operadores, líderes, encarregados, supervisores e gerentes nas iniciativas de melhoria
programação de execução dos serviços, junto à equipe de oficina/campo, realizando follow ups com os supervisores