Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Requisitos: - Formação: Ensino Superior em Enfermagem + Pós graduação - Conhecimento em Pacote Office, Prontuário Eletrônico Tasy e Power Point; - Experiência anterior na função. Atividades: Monitora a prática do acolhimento da equipe, observa empatia e cuidado, respeito, compromisso com o cliente e com a qualidade e segurança, propõe ajustes necessários. Promove atuação integrada ent...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em Gestão de Equpes em área de segurança patrimonial;-Vivência em ramo de Saúde será considerada um diferencial;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor da unidade de Negócio sobre assuntos relacionados a Segurança Física, sendo o responsável pela execução, atualização e treiname...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;- Experiencia nos processos e análises de Ciclo da Receita e indicadores financeiros;- Conhecimento avançado em Excel; -Desejável vivência em área de saúde e Formação em Lean Six Sigma;Atividades:- Acompanhar os saldos das contas, os prazos e a receita produzida para faturamento;- Gerar e monitorar...