R$ 3134,00
Graduação em Administração
atividades de Facilities, sendo todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza, segurança
conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas à acessibilidade, segurança da qualidade em shopping centers ou em setores similares;Conhecimento de regulamentações e normas de segurança
desenvolvidas no setor;- Zelar pela qualidade dos serviços prestados no atendimento aos pacientes, garantindo segurança
participantes de processos de seleção.Acompanhar e orientar as atividades relacionadas ao técnico de segurança relatórios para verificação da gerência.Preparar e apresentar relatórios para o Gerente de Filial e supervisor de cada contrato.Atender às solicitações do COI, supervisoras e gerência quanto ao apoio nos contratos.Elaborar
ou hospitalar.Atividades:- Cumprir efetivamente as instruções recebidas da Nutricionista clínica e Supervisora e armazenar todos os gêneros e equipamentos que são utilizados na montagem do carrinho garantindo a segurança
recursos e maximizar a produtividade, qualidade, visando custos competitivos - dentro das normas de segurança e políticas internas - conforme os prazos pre estabelecidos por seu supervisor de estágio;Participar