Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar como o ponto f...
Descrição: Atividades: Auxiliar e acompanhar atividades relacionadas ao processo de CIPA e Brigada de Incêndio;Auxiliar na análise de documentos de terceiros;Auxiliar na realização de inspeções de segurança;Auxiliar e participar de treinamentos e diálogos de segurança; Requisitos: Cursando a partir do 2º semestre do curso técnico em segurança do trabalho;Conhecimentos em pacote Office (Word/ Ex...
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
ECS • Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM) • Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário • Coordenar Técnicos e Revisões Mensais de Serviço
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
condições de pagamento; Gerenciar o processo de aquisição de ponta a ponta, desde a solicitação do serviço otimizar os processos de aquisição e reduzir custos; Especificamente, liderar o processo de contratação de serviços
acolhedor.Missão: Atuar diretamente no apoio à célula integrada de acompanhamento dos Processos de Contratações de Serviços de valor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Recepcionar e acompanhar demandas de contratação de bens, software e serviços procedimentos contábeis básicos;Vivência na indústria de Óleo e Gás;Vivência com apoio a suprimentos (bens e serviços
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços A missão principal é garantir que a infraestrutura e os serviços estejam sempre operacionais, escaláveis garantindo a automação de processos e a eficiência operacional.Monitorar e otimizar a performance dos serviços software de alta qualidade.Impl...
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa;Experiência anterior com venda de serviços
buscando um(a) profissional para compor nosso time de PSE que é a área responsável por monitorar os Serviços de TI internos.Tratar requisições de serviços, incidentes, mudanças e problemas, através de análise
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços implementar e manter soluções robustas que suportem a escalabilidade e a resiliência da infraestrutura e dos serviços software de alta qualidade.Implementar práticas de segurança em todas as fases do ciclo de vida dos serviços
cloud native na execução e desenho da plataforma TOTVS Apps, através da evolução da infraestrutura de serviços integração contínua e a entrega de software de alta qualidade.Monitorar e otimizar a performance dos serviços disponibilidade e resiliência.Implementar práticas de segurança em todas as fases do ciclo de vida dos serviços
visitas e reuniões, presencialmente ou por videoconferência, Necessário experiência com vendas no ramo de serviços
como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Preencher o sistema Quattrus com os indicadores de atendimento e serviços
cliente com base nos indicadores de performance da área de vendas, como volume, receita e margem de serviço Interagir com a área de Marketing e Canais visando implementar e desenvolver ações previstas no menu de serviços
sistema operacional Linux;Conhecimentos gerais em suporte e aplicações (sistemas);Suportar aplicações, serviços
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processosinerentes à sua área de atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindomelhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir oueliminar
países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e presta serviços
práticos em conferência da escrituração e recolhimento do ICMS (Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços
o follow up de cotações e acompanhar a satisfação do cliente com relação ao atendimento, produto e serviço
é você, adoraríamos conversar.Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos
), fluidez na navegação e melhoria na experiência do cliente• Interface com os times de tecnologia, serviços navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente, para construção de projetos que permitam o auto serviço
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
Somos uma solução digital, no modelo self service, para o registro de marcas no Brasil.
Gestão de Contratos de Serviço; . Desenvolvimento de Indicadores; .
seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços
ativamente para o crescimento do negócio;Dominar e transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto e/ou serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço
ativamente para o crescimento do negócio;Dominar e transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto e/ou serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço
.• Atender aos usuários interno e externo da Biblioteca e apoiar no serviço de referência• Desenvolver
desenvolvimento• Auto-gestão de escopo e prazos• Será diferencial conhecimento em: PHP, SQL Server Integration Services
clientes.No Brasil desde 1999, mas com mais de 150 anos de história como uma das principais empresas de serviços
clientes.No Brasil desde 1999, mas com mais de 150 anos de história como uma das principais empresas de serviços
clientes.No Brasil desde 1999, mas com mais de 150 anos de história como uma das principais empresas de serviços
eficiência operacional.Realizar validação acadêmica, jurídica e criptográfica dos contratos de prestação de serviço
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço