Descrição: Irá medir os fatores que influenciam na satisfação de um cliente ao adquirir um produto ou serviço , buscando o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos.Age como um consumidor normal, porém, tem a finalidade
fornecidos pela executora de obra;Elaboração de relatórios mensais de acompanhamento e evolução dos serviços Acompanhar e assessorar testes de comissionamentos com emissão de certificado de conclusão;Liberação de serviços
para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço clientes visando consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços
segurança nos tratamentos oncohematológicos, e processos de transplante de medula óssea, bem como os demais serviços ambulatorial, e elaborar e envolver a equipe na análise crítica e planos de ação para melhorar a qualidade do serviço
área.Atividades:- Prestar suporte de software, hardware e processos aos colaboradores, terceiros e prestadores de serviços
unidade;Manter comunicação com os processos de apoio para prover a unidade de recurso para andamento do serviço
eventos e manifestações para ações, procedimentos, estratégias e seus executantes;- Executar suas ações e serviços
de controle dos cancelamentos de Notas;- Controlar, revisar e aprovar os conhecimentos de fretes/NF Serviços veículos (previsão de gasto e análises de gastos);- Controle de colaboradores através das folhas de serviços
Comprometimento com a qualidade da experiência no cuidado das famílias;- Assegurar a continuidade do serviço
ExternoLocal: João Pessoa/PBAtividades:Abordagem de clientes com foco (PAP), para realizar vendas de serviços
dos materiais e atividades afins, objetivando divulgação da marca e imagem institucional; Controlar serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços